quinta-feira, 27 de maio de 2010

130


tu conseguiste fazer com que eu me entregasse a ti.
tu fizes-te um novo sorriso dentro d' mim. tu conseguiste fazer um novo eu fizeste-me largar d' todos os males de todas as mas vontades de todas as mas vontades.
eu sabia que me podia aproximar d' ti tu eras d' confiança mas não.
não aproveitas-te preferiste afastar e seguir o teu caminho.
tu sabias que eu não te iria precionar. tu sabias que eu ia estar todos os dias da minha\tua vida a teu lado a ajudar-te.
tu traiste-me!
em todos os espaços que puseste um sorriso agora voltas-te e queimaste todos os momentos. puseste lagrimas nos sorrisos antes abertos.puseste-me um buraco aberto.ñ vou cnsgr voltar a ter com alguem essa tua confiança. ñ vou conseguir entregar-me a uma pessoa como me entreguei a ti.ambas jura-mos o sp na nossa relação e ca' esta' o resultado.tu sbs bem 130.
seras a unica pessoa q' chamarei a melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário