quinta-feira, 22 de abril de 2010

12 anos.


ana margarida mendes briosa. (L)

do tp. que tu es' minha irmã!!

a verdade e' q' foste tu meu amor q' me viste a crescer.qero q' saibas a razão pela qual te digo isto qero q' sintas o q' eu senti.em toda a minha vida partilhei os melhores dias a teu lado e nepia ñ e' a distância q' me vai separar d' ti. e sabes pq ?!pq são 12 anos. e ao longo dos tempos tu nc me deixas-te. vens-me sp com esse teu sorriso p' mim q' me fazes ter mesmo orgulho em ter nascido ao lado de alguem como tu!por mais tristezas q' possamos ter partilhado eu hoje meu amor vi-te a chorar. o meu coração reagiu logo e a unica coisa q' me apeteceu fazer foi agarrar-te. foi dar-te um abraço como os antigos tempo. um abraço tão sincero como quando tinhamos 5 ou 6 anos.eu sei q' posso andar o mais afastada possivel mas este dia fez-me despertar o quanto eu sinto a tua falta.sp me proporcionas-te o meu melhor sorriso. lutavas p' q' eu passasse do mal p' o bem e quando estavamos juntas era a rara a vez q' eu ñ te pegava na mão e gritava mesmo alto q' te amava como tudo!eu sou incapaz de me esquecer destes dias. sou incapaz d0 te traduzir o q' sinto por ti. eu qero recuperar o nosso tempo perdido qero q' me ames tal como eu te amo. qero pegar na tua mão d' novo fazer-te atar o cabelo tal como eu o ato e qero q' lutes tanto como eu luto. qero correr atras' de todos os teus sonhos contigo. qero recuperar a tua confiança toda d' novo e saber q' podes estar sp' q' eu qiser!eu amo-te como sempre te amei minha irmã.

Sem comentários:

Enviar um comentário