segunda-feira, 5 de abril de 2010

tanto ,tanto amor.



1.12.2009.
em tão pouco tempo,em tão poucas palabras,partilhei contigo os meus maiores segredos,foi tanta gargalhada,tanto amor.dei por mim,tão perto de ti,desse teu olhar,desse teu cabelo loiro comprido a percorrer-te os ombros,do sorriso que te ilumina.
são apenas as memórias que quando não estou contigo me fazem sorrir para ti e as palavras escritas na parede,ás quais vejo quando adormeço e acordo.
sonho contigo,dessa tua maneira de ver a vida,da força que tens para infrentar os teus medos.
quando digo que te amo,eu não brinco.quando digo que não sou nada sem ti,essas frases curtas mas com grande significado,diz com grande razão,mas eu continuo aqui,a partilhar felicidades com quem mais admiro,mesmo a morrer por dentro.
chorar para mim,não trás de volta as alegrias,mas sim trás sofrimento e tristeza.aprendi muito contigo,a amar de verdade,a entender que não somos todos iguais,tu marcaste,só pela tua maneira de ser.contigo tudo é mágico,que um sorriso teu fazia um sorriso meu.és só tu e eu.
consegues levantar-me no momento que só me apetecia cair,e chorar.só tu me fazes rir quando no fundo só me apetece chorar.nunca me arrependi,nem nunca me vou arrepender de tudo o que partilhei contigo,de tanta paixão.
escrevo no papel,o que no fundo me faz doer no coração.
nunca quis ser um início de um começo com fim,desejava estar a teu lado todos os segundos do meu mundo.
por muitas discussões que tenhamos, continuamos aqui,ambas a partilhar o amor,que sempre partilhamos.
quando nos chateávamos,parecia estar encostada á parede de joelhos com mãos a agarrar o cabelo de cabeça baixa só a ouvir gritos,só a ter maus humores repentinos e por muito que doa sempre achei que havia um fim.
algo com que lutei ,ia ter fim.desculpa-me se não apoiei o suficiente do quanto eu devia,e estou aqui agora a dizer-te que uma das pessoas com mais significado que para mim tiveram.
carolina rodrigues,tu és uma verdadeira melhor amiga.

1 comentário:

  1. melhor amiga, vai ver a coluna direita do meu blog, sff $:
    espero que gostes, amo-te (L)

    ResponderEliminar