quarta-feira, 4 de agosto de 2010

fp


das-me prazer de poder escrever para ti sabes?
porque apesar de todas as desilusões que ja podemos ter apanhado os dois um com o outro nunca foram suficientemente grandes para destruir o que esta construido entre nos. o amor que se formou por existir a confiança.tenho que te admitir que um amigo como tu nunca tive a sorte de conhecer. mas tu apareces-te na minha vida e fizeste com que as mas disposições se tornassem num dos meus sorrisos mais abertos. sempre me avisaste dos erros que eu cometia e dos que poderia voltar a cometer e por mais que eu te pudesse não ouvir sempre dei grande significado a isso.e contigo passei os momnentos que são inesplicaveis.momentos dificeis de repetir. demasiado importantes... e por tanta coisa que me deste tornaste-te o melhor. o melhor de todos. aquele que eu sabia que nunca me iria deixar mal. por mais discussões que pudessem existir tu sabias que não eras capaz de me deixar. ja' fomos afastados pela dor mas nada que não se recuperasse não e? afinal continuas aqui comigo!
construimos algo muito forte e eu sentia isso. sentia isso com os maiores dos orgulhos e sempre passaste as merdas que possa te ter feito. eu estava e vou continuar ao teu lado e por tudo o que se passou connosco e o que possa acontecer vão so subir a minha consideração que tenho perante ti porque passaremos isso não e? porque não vamos deixar que mais nada nos afaste .eu simplesmente vou-me agarrar a ti e nunca mais te largar porque eu sinto-me super especial ao teu lado! .não a pessoas que destruam isso. ja não a nada que impessa o meu coração de deixar que o sentimento cresça todos os dias!
e por mais que ja possa ter acontecido connosco por mais discussões que tivemos fizeram-me acreditar que tu sim me amas de verdade.
porque foste tu que estiveste comigo nos melhores e piores momentos foste tu que me apoiaste nos meus maus-humores e nas discussões que me faziam mal. foste tu que tiveste ao meu lado todos os dias desde que me conheces-te! são meses que me conheces e tanto que me deste.
obrigada e olha
AMO-TE

Sem comentários:

Enviar um comentário