quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o ser grande.



quero entrar num novo mundo onde sou eu que faço rumo a minha felicidade onde sou eu que tomo as decisões da minha vida. onde sei que vou fazer tudo para o meu bem. onde sou eu que tomo as minhas decisões onde não vou ter nenhum adulto a dizer que «sim» ou «não».vou fazer o meu proprio caminho incluir as pessoas que me querem bem. ser eu a escolher o meu proprio rumo!
não me importo com os problemas que possa ter as duvidas que possam vir a surgir porque sei que quando for eu a comandar a minha vida não me vão proibir de te ver!
vou estar contigo todos os dias.não vai ser perciso telemoveis nem percorrer terras para ir ter contigo. não vai ser necessario marcar horas nem os pedidos de joelhos. vamos formar a nossa vida juntos vamos ser os dois a derrubar todas as pedras do caminho e nada nos vai derrubar.nada de ter que ouvir ninguem poder-mos ser livres e ninguem impedir isso!
e ninguem meu amor me vai tirar de ti. sinto-me e vou estar segura ao teu lado. ate' ao fim dos nossos dias (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário