quarta-feira, 4 de agosto de 2010

o teu brilho


olhei para a nossa estrela. como e que um ser humano pode ser tão cruel quanto tu es? de que te favorece esse feitio? vale a pena?
preferiste não lutar para não existir o nosso fim. preferiste apenas tratar-me mal enquanto so te oferecia o meu ombro de amiga.preferiste esquecer todos os momentos e tudo o que ja tinhamos passado por apenas sofrimento que estavas a passar.
tu sabias q eu ia estar a teu lado para tudo e q era incapaz de te deixar. tu sabias q eras demasiado importante p mim p te abandonar assim do nada. tinhas-me propriamente nas tuas mãos e escolheste fecha-las.
levei-me pelo teu brilho. «mas nem sempre o brilho iquivale o bem»
tantas chamadas de atenções que me faziam por tu so me uzares e quantas vezes eu não ligava. quantas vezes ignorava por apenas orgulho de te chamar 'melhoramiga'. tu aproveitas-te disso!
as tuas palavras não passaram de meras mentiras. atiravas-me coisas a cara que não passavam pela cabeça de ninguem. tu não te arrependias. admite sabia-te bem. abriste ainda mais fridas que não saaram.
deixei-me levar tenho q admitir. mas abri os olhos!
voltei a ser eu a beatriz almeida.não vou deixar que me trates como queres. não vou deixar que faças de mim mais um brinquedo da tua colecção! não vou apenas.ja não são mensagens nem textos q vão fazer c q eu volte para ti pq eu não vou voltar.
fizeste-me passar todos os existentes estados de sofrimento. rias-te nas minhas costas
sempre gostaste disso.nunca ligaste ao q eu te dava ao quanto eu te apoiava. apenas não querias saber.o que te intressava e que eu estava contigo e q podias fazer o q qerias comigo. mas os nossos dias chegaram ao fim.
o teu brilho ja não passa de uma luz fraca. ja não me contagias.
acabou-se o sofrimento!
e não me venhas c meras palavras a dizer q me amas-te de verdade q jamais me esqeras q os nossos momentos foram inesqueciveis PQ TU NUNCA SOUBESTE DAR O DEVIDO A VALOR !
e q por muito q tente esqecer sabes q jamais me foste indiferente.
adeus.

1 comentário:

  1. gosto muito do teu blog e também dos teus post's, vou-te seguir, se me quiseres seguir estás à vontade :$

    ResponderEliminar