domingo, 21 de março de 2010

a distância.


em tão poucos dias,tão poucas horas,tão pouco tempo!
sempre quis ver esse teu sorriso de perto,vê-lo a abrir á minha frente,um sorriso sincero,que me trás tanta felicidade.
escolhemos as nossas músicas,partilhamos os nossos segredos,sonhámos,e em todos os meus sonhos tu estavas presente.
quis-te sempre tão perto de mim,desejava a tua companhia todos os segundos do mundo.
mas cada um tinha a sua desilusão,nada que nos afectasse,mas o sofrimento,a perssão,a tristeza,fez-nos dar a distância,que no resto de tudo deu o fim.
ainda sonho contigo,da maneira como vias a vida,da maneira como me dizias para resolver os meus problemas, para olhar para eles duma maneira tão 'pacífica'.fazias-me acordar bem,sabendo que podia pegar no telemovel e ver uma mensagem tua, e aí a conversa sería até ao anoitecer.
fizeste parte do meu passado,continuas presente no meu pensamento,e estarás perto de mim no meu futuro.
apaixonei-me por ti,por esses teus olhos pretos!
sempre quiseste o meu bem,e eu agradeço por tantas coisas que deste por mim.
«a distância pode separar dois olhares,mas nunca dois corações!»

Sem comentários:

Enviar um comentário