sexta-feira, 26 de março de 2010

não foi só mais uma vez.




fui caindo a teus pés, parecia que o meu coração dizia q te qeria, q percisava d ti.


desta vez,magoaste-me como nunca tinhas magoado. prometeste-me coisas que sabias que não conseguerias comprir, e mais uma vez acreditei.


foi tanto aviso q me deram, tantas chamadas d atenção,mas eu não ligava,porque naqueles momentos, tu eras o centro das atenções.era por ti que eu sentia falta,era por ti que eu chamava,eras tu quem eu queria agarrar,eras tu quem eu queria beijar, eu era feliz a teu lado,mesmo feliz.


fizeste-me a acreditar,que me amavas de verdade.


desta vez,nem nos olhos te olho,metes-me real NOJO!


és a criatura a que eu me arrependo tanta coisa que dei ,tanto que dei, para te conseguir ter,sofri demais,chorei de mais,lutei de mais,mas tudo mudou.


não me vou por mais na tua vida,tu que nunca aceitaste ajuda de ninguém, e que na verdade,nunca sofreste o suficiente para abrir os olhos,por ninguém!


mas na verdade,és uma rapaz qe o meu coração sempre quis aguentar por muitos dias,eras tão lutador,um rapaz tão pequeno,com o seu tal sorriso.


sempre foste mágnifico,mas estragas-te todo,pode ser pelas companhias,mas veste como um garanhão,um come todas.


NÃO,não foi por este rapaz que eu me apaixonei,não fostei este rapaz que eu pensava,não foi este rapaz que eu sonhava todas as noites, não foi este rapaz que eu conheci!

não te importa porque sempre tiveste as tuas teimosias,as tuas mentiras.

de tudo,não te chega ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário