quarta-feira, 24 de março de 2010

és a estrela mais brilhante.




odeio-te,por me fazeres ter tanto receio de te perder.


já com tanto dia,com tanto amor,já não.já não vais sair,só tu me preocupas,só tu ocupas o meu coração.


não foram apenas segundos desperdiçados,não foram minutos normais,não foram horas secas,contigo ouve sempre algo a partilhar,algo a questionar,algo que nunca iria esquecer.


sabes tudo sobre mim,conheces os meus dois lados,sabes os meus maiores segredos.


houve tanta porcaria,começamos tantos dias da pior forma,houve tanta incerteza,tantos maus-humores,mas não me vou esquecer,deste-me os melhores 5 anos, que alguma vez tive.


foi contigo que eu me ri, e gozavas comigo por não conseguir parar,foi tanto amor partilhado.


o meu amor por ti,cresce,de segundo a segundo.


nos ínicios eram só desprezos,só palavrões,só maus olhares,só sentimentos frios.agora,amas-me tal como eu te amo,aceitas-me como eu sou,como tal eu te aceito.


quero-te sentir,esses teus lábios junto á minha testa,sentir o teu corpo quente nos meus braços,sentir-te, e desejar que nunca mais te quero largar,que te quero ao pé de mim,todos os segundos do meu mundo.


não á palavras que descrevam os sentimentos,e os meus sentimentos por ti,acredita,não são menores aos teus,minha irmã.


nunca te quis mal,sorri e ao teu lado eu sorrirei também.


amo-tão,sister.

Sem comentários:

Enviar um comentário