sábado, 27 de março de 2010

nunca paras.




queres um conto de fadas.

já não me importa o teu futuro,já não vais estar mais na minha mente!

por mais momentos,por mais palavras doces da tua boca,por mais pequenos sorrisos timidos, actos feitos, beijos dados, foi-se tudo.

para ti,não á diferença em ter ou não ter,desde q' te possas rir em último,desde que sejas o campeão de todas as guerras, que possas ter toda a glória que te é dada,desde que não sofras, por ti,até podes ir ao fim do mundo,só para teres aquilo que és.

inspiravas-me mesmo, tinha mesmo orgulho naquilo que eras, mas aproveitaste de poderes ter todas a teus pés,foste magoando,comendo mais raparigas,cagando em todo o passado que tiveste, vingaste do que as pessoas te fizeram, em fazeres pior, em fazer sofrer como nunca tinham sofrido.

sabe-te bem,dizeres que amas,só para ter,beijares pessoas só para pareceres garanhão, e as outras,as que na verdade fizeste sofrer, davas desculpas,como não estava a resultar.

dá-te gosto fazer sofrer.pelas pessoas que te enganaram, e tu sofreste,estás a mostrar ao mundo,que não podes sofrer,achas que és demasiado macho para isso,que és demasiado grande,duro,mas na verdade,só te estás a fazer de forte.

sabes que estarás sempre ao pé das pessoas que realmene te fazem feliz,por isso, tudo o que faças,nunca és abandonado.

lembrareste para ti, é como nada. na verdade,não ligas a todos os momentos passados, foram só mais segundos desperdiçados.

Sem comentários:

Enviar um comentário